Entre os compromissos está reunião com diretório do União Brasil, visita a Santuário e encontro com representantes da Indústria e Comércio

A agenda do governador Ronaldo Caiado (UB) em Salvador, na Bahia, inclui uma visita ao Santuário do Senhor do Bonfim da Bahia, no Largo do Bonfim, reuniões com representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA) e com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), sindicalistas e lideranças. Caiado viaja nesta quarta-feira, 2, para a Bahia onde receberá o título de cidadão baiano e lançará sua pré-candidatura à presidência da República.
A agenda de Caiado em Salvador começa na manhã de quarta-feira, 2, com reuniões no diretório estadual do União Brasil. Às 15h, o governador goiano visitará o Santuário do Senhor do Bonfim da Bahia, no Largo do Bonfim; e às 17h, vai até o Santuário Santa Dulce dos Povos, no Largo de Roma.
Na quinta-feira, 3, às 11h30, o governador terá uma reunião de negócios na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA), que contará com a participação de membros da diretoria e representantes do setor. Às 16h, Caiado se encontra com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), sindicalistas e lideranças. Será uma oportunidade de apresentar os avanços da economia goiana nos últimos anos, sobretudo na área da indústria, e discutir o momento econômico do País.
O ponto alto da agenda ocorre às 9h de sexta-feira, 4. Em evento aberto, no Centro de Convenções de Salvador, Caiado receberá o Título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, ambos concedidos pela Assembleia Legislativa da Bahia. O evento marca o lançamento da sua pré-candidatura presidencial. Caiado vai começar a partir deste ato uma série de viagens pelo Brasil para discutir um projeto de governo para o País.
O último dia de compromissos do governador em território baiano será no sábado (5), quando terá um encontro com líderes das Igrejas Batistas do Estado da Bahia, na Igreja Batista de Pituba. Caiado deve retornar para Goiânia no domingo, 6.
